DJ Hércules confirmado no V Festival de Hip Hop do Cerrado

A carreira do DJ Hércules começou no ano de 1984, que sempre foi louco por musicas, desde seus 15 anos de idade.

Nessa época existia uma equipe de som que se chamava “Studio Som Show”, e sempre quando podia Hércules ia durante o dia para ver os caras montando os equipamentos  nos colégios. Para ele estava bom só em olhar, porque na década de 80 os bailes eram nos colégios, e rolava muito lazer nas ruas de graça.

Aos completar 17 anos Hercules começou a realizar eventos e rua como no lazer no setor “O”, com equipamentos emprestados. Naqueles tempos rolava pouco Rap nacional. A musica da época era funk do tipo Miami Bass, como Gigolo no Tony,  Freestyle, Magotron, Pretty Tony por exemplo.

Já com 18 anos Hercules foi tocar em uma das melhores equipes de som de Brasília, A Sarro Disco Show, com DJ Fat Boy, que durou mais ou menos 3 anos.

O clube Primavera era a casa da equipe Sarro Disco Show, e na seqüência Hércules começou a tocar na equipe que sempre admirou a “Studio Som Show”. Nessa equipe ele permaneceu por muitos anos, até quando ela encerrou suas atividades.

Daí para frente começou a tocar nas radio comunitárias da Ceilândia, sendo que de passagem já tocou no programa da (Furação 2.000), no primeiro ano da radio atividade FM  com DJ Fat Boy.

 Hércules tocou por 6 meses na radio JK FM no programa (O Som das Quebradas em 2007) com  apresentação do Marquinhos do Tropa de Elite e DJ Fat Boy e trabalhou também na radio Jornal de Brasília com apresentação do DJ  Fat Boy e DJ  Rith .

Hoje Hércules toca em todas as equipes de som de renome de Brasília, e no Rio de Janeiro. Como na (Aquário, Soul Grand Prix e Furação 2.000).

 DJ Hércules já produziu vários bailes no Clube Primavera, Clube Cit, Paradão Bernado Sayão, lazeres beneficentes, e eventos com Grupos de outros estados, como Racionais, Ndee  Naldinho, Pregador Lú, Realidade Cruel, Facção Central, Consciência Humana, Dexter entre outros, todos realizados aqui em Brasília.

Atualmente DJ Hércules acumula 12 CDs gravados todos pela gravadora Marola Discos.

Em  2011 e 2012  teve a honra de tocar em vários eventos do GDF, nas cidades do Cruzeiro, Paranoá, Ceilândia, Recanto das Emas, Torre TV de Brasília, Guará e Brazlândia.