Pacificadores é mais uma atração confirmada no Festival

O Grupo Pacificadores carimbou sua marca por onde passou. A formação do Grupo é bastante eclética, com músicos seguidores/ouvintes de gêneros musicais diferentes, porém, todos com o estilo Rapper/R&B dentro de si, atrelado ao dia a dia. O repertório do Grupo inclui sucessos consagrados dentro do país, tais como: Não Faz Assim, Ai Bicudo, Eu Queria Mudar, D. Menor & Velas, além é claro de músicas R&B. para esquentar um pouco mais o show/baile. O estilo Rap, com várias musicas novas no mercado é uma das especialidades dos PACIFICADORES. Uma banda de músicos com anos de experiência e dedicação, que tem um show absolutamente perfeito, com ensaios de backings vocals inclusive, colocando a música Rapper num patamar elevado, que é onde ela deve estar. Há quem diga que o Grupo Pacificadores ta pegando por onde passa. Contudo, o diferencial da banda é a qualidade musical. As musicas são executadas de forma perfeita, sem  arredondamentos?. No ano de 2007 a Banda lançou seu primeiro CD. Foram vendidas mais de 2000 mil cópias, isso apenas em lojas e casas noturnas onde o grupo se apresenta e tem um público fiel e grandioso. A música Eu Queria Mudar está Demais foi veiculada em todas as rádios do Estado de Brasilia, porém outros hitz como Não Faz Assim, são bastante tocados e são pedidas em cada show que a banda faz. A Banda já conta com um Studio próprio, equipamento próprio de produção musical. A agenda de shows da Banda Vareia . Os shows devem ser programados com pelo menos 1 a 2 meses de antecedência caso contrário, as chances de encontrar a Banda sem trabalhos agendados são pequenas. Na estrada, o Grupo PACIFICADORES, já tocou nos shows de Facção Central, Racionais Mcs, MV Bil, Dina D, Realidade Cruel e EQP Smurphies Disco Club dentre outros e tem sido chamado para fazer shows em Brasília Pavilhão do parque da cidade, Torre de TV, Minas Tênis Club no GANGSTA RAP, Frente Ginásio NILSON NELSON e em outros Estados e Cidades do Brasil, Ex: Minas Gerais em Uberlandia, Uberaba, São Paulo em Piracicaba, Leme, Limeira. Ribeirão Preto, Batatias, Barrinha, Franca, Araxa e outros Recife Ibura de cima e Pina Anapolis, Goiania, Bahia Barreiras  e outros.
Com o lançamento do 1º CD, em maio de 2007, o sucesso explodiu, pois o trabalho foi feito, sempre de forma clara, honesta, profissional e acima de tudo, respeitosa. Para 2009 está previsto o lançamento de um novo CD com 12 faixas, sendo cada faixa escolhida pelos músicos do grupo com todo cuidado. Provavelmente no Entorno e no DF e onde a banda possui publico cativo. Entretanto, o grupo Pacificadores faz sucesso também nas seguintes regiões: ABC/São Paulo/Osasco/Guarulhos, Sorocaba, Bauru, Presidente Prudente, Montes Altos,Recife-PE, Rio de Janeiro, Bragança Paulista, Minas, Ribeirão Preto, e os críticos apontam a qualidade vocal e a competência musical do Grupo os pontos altos da banda. O site dos Pacificadores no palco MP3 tem mais de
1.964.215 exibições e a banda é tida como referência musical para vários artistas que estão começando. a simpatia e humildade têm conquistado o publico em geral, o grupo PACIFICADORES trabalha no viés da competência técnica, da ética profissional e com foco nos seus clientes, no seu público, contudo nunca esquecendo que a musica toca corações, vidas, e por isso, o sentimento também tem que ser envolvido no trabalho. O publico merece músicas bem executadas, em tons originais, com um sutil toque da marca ?pacificadores? que dá o desfeche nas interpretações.